quarta-feira, 18 de abril de 2012

Destino, apenas para os que creêm.


Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida”.

Certa vez, ouvi uma frase que dizia: "Às vezes o homem encontrará seu destino em uma estrada que tomou para evitá-lo." A citação sugere que existem certas situações que são inevitáveis, mesmo que tentemos evitar. Na vida de algumas pessoas posso dizer que o próprio Jesus é uma destas situações. Um exemplo disto é que existem pessoas que conhecem a Cristo em ocasiões nem um pouco propícias para conhecê-lo.

Em Rm 8:28, 29 diz que fomos destinados de antemão para sermos conforme a imagem de Jesus. Fomos separados, convocados para este decreto. Desenvolver este processo é fundamental e faz parte de ir em direção a este destino. Mas, para isto precisamos ter em mente que não podemos apenas começar bem, afinal o segredo não é apenas começar bem e nem continuar bem, mas terminar bem.

Melvin Huber disse: "A vida é curta e logo passará. Só o que fizemos para Cristo permanecerá." Resumiu em poucas palavras onde devemos focar nossos esforços. Estar em Jesus é a certeza do destino certo. Ele é o início e o fim. Permanecer Nele e Ele em nós é a garantia do futuro de Glória que virá. E tenha certeza, o destino/futuro virá para aqueles que forem fiéis até o fim.

Um comentário:

Maandy Nogueiira disse...

Olha , amei o tteu blog , rs , eu to começando tmb um agr , e queria que se o Sr. podesse tar fazendo uma visita , e se por seguir tmb eu serei mt grata. Aqui esta o link do meu blog , e mt obg pela sua compreençao .
http://restituisenhor.blogspot.com.br/