quinta-feira, 9 de julho de 2009

Finalistas do showveiro - Análise

Final do Showveiro

Uma análise simples dos finalistas do Showveiros:

Welton Soares
Positivo: Carismático, emotivo e envolvente. Tem como ponto forte a interpretação de músicas lentas. Sua história de vida ja o credencia como vitorioso.
Quando ele canta, sua música demonstra uma gratidão a Deus que contagia quem o ouve. Forte candidato que pode surpreender.
Negativo: Semitona em algumas notas.

Eli Soares
Positivo: Indescritivelmente talentoso, técnico e ousado. Tem como ponto forte o Black Music
Suas apresentação é de alto nível profissional, alem criar ótimas impressões com releituras próprias. Favorito por ser o melhor.
Negativo: Por ser incrivelmente talentoso, todos esperam dele sempre as melhores apresentações. Pode perder para si mesmo por ser confiante demais.

Rafaela Ximendes
Positivo: Voz meiga, carismática e singela. Seu ponto forte são musicas de características mais serena. Tbem se fortaleceu pela votação.
Suas apresentações sempre criam a expectativa de que ela pode crescer mais. Se fosse por votação, possivelmente seria a favorita.
Negativo: Não tem explosão vocal. Se a música cresce, ela não consegue corresponder

Segue o link para os vídeos dos candidatos e a enquete que vale a classificação para a final. Clique em Showveiro

--
Daniel Moreira

2 comentários:

ai, ai, ai... vida de uma moça normal e diferente disse...

O Eli ganhou e foi bem merecido!
Claro que o Welton canta bem, e tem uma unção maravilhosa, a Rafa tb não cantava mal, mas a pergunta do Alex nos últimos momentos da votação tirou qualquer dúvida da cabeça de mta gente: "quem tá pronto para gravar um CD?"

;)

ai, ai, ai... vida de uma moça normal e diferente disse...

O Eli foi o vencedor e merecia!
O Welton canta mto bem, e tem uma unção que contagia mesmo quem ouve, a Rafa não canta mal, mas a pergunta nos momentos finais do Alex é que pode defir o ganhador: "Quem você acha que está pronto para gravar o CD?"
;)