terça-feira, 26 de agosto de 2008

De graça recebeis de graça dais

A banda Klethus fez um lançamento inédito na região norte. A banda disponibilizou no site do grupo as músicas do álbum “Direção”, que contém somente composições próprias da banda.

O baixista e vocalista Júnior Max diz que o álbum “Direção” resume os 15 anos de trabalho do grupo de rock, contendo músicas que já são conhecidas pelo público que acompanha a Klethus desde suas primeiras formações: “Lançamos diversos singles e já tocamos em rádios locais, em shows e festivais de rock em Roraima e em Manaus. Mas faltava lançar um álbum completo com novos arranjos e com mais qualidade técnica”, afirma Max, explicando que o som da banda contempla rock alternativo, rock progressivo e até rap.

Os internautas podem fazer os downloads no endereço www.klethus.com. “Disponibilizar músicas de graça via internet já é febre em vários lugares do mundo. Acreditamos que esta estratégia é uma forma de divulgar a banda, promovendo um grande acesso no site que vem com outras informações importantes para quem gosta do estilo”, diz Éder Rodrigues, baterista. Fazem parte do grupo ainda, Ellen Carmaine (guitarrista e vocalista) e Wesley Felipe, também nas guitarras.

Durante o processo de gravação e produção, a banda contou com o apoio do produtor musical Albert Sabin, que fez os arranjos e a gravação da bateria em estúdio. A maioria das letras e das músicas é de autoria de Ellen Carmaine e Jr. Max. Mas, não faltam parcerias entre Éder Rodrigues e Wesley Phillipe como a música “Sobrenatural” e “Estátuas”, com Roger Wolff (ex-guitarrista).

O álbum Direção apresenta as músicas Sobrenatural, Mentes, Estado de Espírito, Duas Realidades, Oração, Geração, Baile de Máscaras, É Preciso Acreditar e a música tema: Direção.

Nenhum comentário: