quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Resumo Semanal - Testemunho, convites e pedido de oração

Testemunho do Blog Daniel's
Recentemente recebi a noticia de que uma pessoa se converteu a Jesus por intermédio do Blog Daniel's. O nome desse moço é Pedro que recebeu o post Cry out to Jesus - Clame por Jesus

encaminhado por um amigo e parceiro ministerial chamado Anderson. A alegria consiste de que a forma da ação divina nos surpreende por métodos poucos convencionais e pela naturalidade que as coisas funcionam. Esse moço hoje esta muito feliz por sua decisão. Fiquei extasiado e resolvi compartilhar a experiência com os irmãos.


Portas que se abrem

Estou muito feliz porque as oportunidades estão aparecendo. Alem da Gravação do primeiro CD depois de anos de estrada e de festivais conquistados, estou recebendo convites para pregações, palestras para músicos e ate seminários.


Motivo de oração
Alem dos costumeiros pedidos de oração para os missionários Dener e Gal, eu tbem peço oração a um casal de amigos. Esta semana fiquei sabendo que estão se separando. Não fiz juízo e nem tomei partido, apenas orientei que este de situação desgasta mais do que imaginamos. E O melhor remédio no momento é esfriar a cabeça e orar pra que Deus dê a direção, pois nesse casos apenas o tempo dirá verdade, pois há muito sentimento envolvido.

Nenhum comentário: