terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pilantropia (3)


(extraído do PavaBlog)

9 comentários:

Victor Fontana disse...

Depois da unção de leão vem o quê? Unção de Samllville, é claro! Ou seria unção de Krypton? Unção de Kal-el ou Clark Kent, talvez...

Afinal, visão de Raio X (???) não é pra qualquer um.

É de chorar...

Gutierres Siqueira, 19 anos disse...

Só podia ser Missionário Narciso!
Parabéns Daniel pelo Blog!

Irmão Habacuque disse...

Oi irmão... Deus dá poder sim! Isaías passou três anos nu e Deus deu poder dele dormir quentinho nas noites frias do deserto; pense nisso!

Muito bom o seu blog, Deus abençoe.

Daniel disse...

Ola Irmão Habacuque! Seja sempre bem vindo.

Ninguem disse que Deus não dá poder. Sou contra a propaganda do milagre. A falsa idéia e o fardo que este tipo de propaganda tráz.

Anônimo disse...

gostaria de dizer que vce deveria tomar muito cuidaddo com seus comentarios pra que Deus não venha pesar a mão sobre a tua vida e a tua casa, pois pelo que percebi vce não tem nem noção do que é a unção de Deus na vida de alguem.

Anônimo disse...

gostaria que vce tomasse mais cuidado com os seus comentarios a respeito de assuntos que vce não não tem certeza ou que vce desconhece. pra que a ira de Deus não desça sobre sua vida e sua casa. nunca tente tocar na vida de um ungido de Deus ou duvidar pois o preço a ser pago pode ser muito alto. PENSE NISSO . IRMÃO.....

Daniel Moreira disse...

Querido anonimo,

eu tomo cuidado. Pv. 1:7 O Temor do Senhor é o princípio do Saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.

Temo a Ele (Deus) e não a propaganda ou "Narcisismo" de alguem.

Quanto ao resto que leu, continuará como esta...

Rodrigo disse...

Boa noite e a paz do Senhor. Olha, me desculpem a franqueza, mas esse missionário Narciso, da visão de raio x veio essa semana ( 2 a 4 de Dezembro de 2009 ) na igreja em que congrego e não aconteceu nada, pelo contrário, levou uma grande soma de dinheiro. Nem o pastor da minha igreja sentiu paz com ele esses 4 dias. Irmão, não aconteceu nada do que ele disse que aconteceria. Amaldiçoou o povo, dizendo que quem não fizesse o voto de dar a oferta no alforje, não amava a Deus e os "filisteus" iriam pisar na cabeça dessas pessoas. MISERICÓRDIA !!! E ja vou dizendo que não é que eu não tenha temor de Deus, mas não dou crédito a qualquer espirito. É isso ... Deus abençoe.

Geno disse...

Ola Daniel, achei seu blog por acaso pois estava procurando no google a escrita correta do nome desse "missionario" para comentar o fato que vou contar agora em uma comunidade...pois bem esse missionario fez uma campanha em um salao de eventos da minha cidade a banda que eu toco ministrou na mesma, uma noite ao final do "culto" eu entrei na cozinha atras do palco guardar os instrumentos e vi ele conversando com uma senhora conhecida minha ela pedia oracao mas nao ouvi doque se tratava, (mas ela frequentemente pedia oracao para sua filha ateh mesmo pedia para minha mae entregar pedidos por escrito para meu pastor) no outro dia ele revelou que tinha uma senhora que estava com grandes problemas familiares, (fez uma pausa) falou que era sua filha (mais uma pausa) e que o nome era ... falou o nome da filha daquela mulher que se levantou rapidamente, comecou a revelar a vida daquela mulher a mulher concordou com tudo, no final ele pediu (praticamente afirmou): Nos nao nos conhecemos neh!!! a mulher confirmou, eu fiquei indignado pois tinha visto ele um dia antes conversando com a mesma.
Bem resultado da campanha, varias pessoas indgnadas pois nao aconteceu nada doque ele predisse, muitos se revoltaram com a igreja...sabe eh por essas e outras que eu tenho pavor de campanha, nao compactuo com isso, nao toco mais em campanhas....