domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pensamento Solto

Não tenho nada contra homossexuais e outras pessoas que são de certa forma marginalizados no meio cristão, apenas não aceito algumas imposições que querem ferir o que eu creio. Meus princípios são cristãos e são norteado pelo amor, compaixão e graça, porém com temor necessário para reverenciar a Bíblia como ela é - A Absoluta Palavra de Deus. E ela condena pecado orientado que o mesmo leva a morte eterna.

Não aceito impor sobre mim um comportamento que não se justifica na Bíblia. A impressão que tenho são que alguns irmãos tentando abaixar o nível moral do Evangelho de Jesus para que ele seja mais atraente do ângulo humano, a fim de obter conversões.

(Jo 14:4)"Quem do imundo tirará o puro? Ninguém."; Provérbios 6:28: "Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés?"


Nenhum comentário: