quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Projeto Setima Arte

Apresentando Sétima Arte

Este "Post" tem a intenção de apresentar um pouco sobre um grupo com origem em 1999, o Sétima Arte. Este grupo sobreviveu a tempos difíceis e hoje mais experiente, estão preparando o terceiro CD. Antes lançaram dois CDs - "Acalento" e "Pra Te Adorar". Em um tempo que fazer CD e ter um propósito era mais árduo, esse grupo tinha um compromisso com a missão da Igreja.

Este terceiro CD é fruto de uma vitória conquistada no Festival de Musica Gospel chamado Festisemani 2007. Este festival que aconteceu em Belo Horizonte, premiou aos vencedores uma Gravação de CD + 5.000,00 reais em dinheiro + mais um patrocínio no Canais de Comunicação da Igreja Batista Getsemani.

Vivendo Este Tempo

Sabemos que é um momento importante e de transição, por isso queremos
aproveitar para convergirmos toda a nossa estrutura, assim propor e submeter aos
princípios da visão de Jesus. Como cristãos, reconhecemos completamente a mão de Deus direcionando todo este projeto, e nisto cremos, que a somos instrumentos preciosos para
que todos os planos do próprio Deus venham se cumprir em nossas vidas.

Missão Setima Arte

A Missão do 7th Arte é "primar pela excelência das musicas como arte da missão da Igreja, oferecendo serviços voluntário no campo da Ação Social. Visamos levar a palavra de Deus através das canções e assim alcançar os corações daqueles que são necessitados. Não focamos em apenas a um público específico, mas cumprindo o chamado Universal do Ide.

Nesta visão justifica toda nossa motivação. Visualizamos a necessidade de organizar toda a estrutura dentro daquilo que discernimos como Arte da Missão da Igreja. Amamos a música incondicionalmente, Apreciamos a boa Arte, sonhamos com as promessas de Deus para todo grupo, mas toda nossa motivação esta alicerçada na missão da Igreja do Senhor Jesus em nossos corações.

Em Breve o CD

Estamos no processo de Arranjos e Produção para finalizarmos em estúdio. Fase cuidadosamente analisada e discutida. Usamos um pouco da influencia de cada integrante. Assim, queremos construir um CD enxuto e moderno que nos identifica perante a todos os ouvintes, desde pessoas que não entendem música até propriamente os músicos. Crianças, Jovens e Velhos.

Como somos independentes, o trabalho é um pouco mais lento do que o normal. Mesmo com esse fator, cremos que até meados de Julho este CD estará pronto e será lançado em BH. A medida em que desenvolvermos este trabalho, estaremos estudando o lançamento do CD em outras regiões. De qualquer forma contamos com a oração dos irmãos para que tudo corra dentro do planejado.

Em breve o CD.

Nenhum comentário: