quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Caixinha de Conselhos (3)

"Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai" (Colossenses 3:12-17)

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs ja ouviran falar da congregaçao cristã no Brasil???

adolfo disse...

O mundo cristão se divide em dois caminho,Largo e estreito.Muitos dizem q está no caminho estreito,só p limpar a cara. Porque Jesus falou; larga e espaçosa o caminho que conduz a perdição. E estreita é a porta que conduz a salvação. Mateus 7:13-14. Vamos ver quem esta no caminho estreito ou no largo. Identificando os que esta no caminho largo. Hoje no mundo cristão tem uma discussão muito comum. Os que guarda os mandamentos de Deus,e os que não guarda os mandamentos. Uns não guarda por que dizem que Jesus aboliu a lei. Isso é uma falsa pregação do caminho largo. Por que Jesus afirma que não é nem pa pensar que veio abolir alei e nem os profetas, e a firma que não será tirado nem um tiú se quer da lei. Mateus 5:17-18. Os falsos cristãos a firma que Jesus transgrediu a lei. Veja a resposta de Jesus; Se me ama guarda os meus mandamentos assim como eu tenho guardado os mandamento de meu Pai e no seu amor permaneço. João 15:10. Jesus a firma que permanece no amor do Pai, por que guarda os mandamento de sei Pai. Apocalipse 12;17 a firma que satanás esta irado com o restante que guarda os mandamento de Deus. I joão 3:4 a firma que pecado é transgredir a lei. Se não temos mais lei como afirma os falsos cristãos; então não tem mais pecado;Em tão eu pergunto; eu tenho que me a arrepender do que se se Jesu aboliu a Lei.Tiago 2:10 A firma que se tropeçar num mandamento é culpado de todos. Desejo que todos os irmão seja abençoado com a verdade do espírito santo. João 16:13.Abrss a todos!