quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Faixas de Apoio ao Mario de Oliveira

Eu estava olhando pelos outdoors, faixas e ate mesmo no site do Pastor Mário de Oliveira, e em todos é perceptível o apoio incondicional neste recente problema. Em certo ponto entendi o porquê das faixas, mas não acredito que seja o mais viável a fazer.

Quem é inocente não precisa de faixas de apoio, a inocência é tudo que precisa. Digo isso, pois a propaganda só traz mais exposição. Além de gastarem dinheiro com isso quando poderiam investir em mensagens evangelísticas pelos mesmo canais citados acima.

Conselho: - Descansa no Senhor, e espera nele Sl 37:7

PS.: Apesar deste meio tão confuso, acredito na inocência do Pastor Mário de Oliveira. Apenas não concordo com tantas faixas espalhadas por BH.

24 comentários:

pastor claudio disse...

eu acredito mna inocencia do pastor mario e duro ser perceguida por um menbro da msema coorpraçao eu tambem fui perseguido por um presidente endemonhiado eu venci em todas as estanciaeespresidente e di estado do matogrooso ele e pior do que o hetler

pastor claudio disse...

valeu pastor mario seja forte aqui e o pastor claudio mato grosso
eu venci uma perceguiçao pelo meu presidente eu sei que o senhor e mais do que vencedor o touro ;louco vai parar no matadouro do inferno ele esta nos marmore do inferno
seras o nosso presidente de novo

Anônimo disse...

Pr. Roberto:
Eu não acredito na inocência desse Pr. Mario de Oliveira. O Homem que se acostuma com a posição que está, não se preocupa mais com o reino de Deus, Pra mim, esse Pr, só se interessa pelo poder e status de ser presidente de umas das Igrejas Evangélicas, É uma vergonha, esse fato tem que ser apurado, Se pertencesse a essa organização colocava o Ministério Público ao par do que aconteceu. De resto vamos nos preocupar com o reino.

Anônimo disse...

Sou da mesma opinião do Pr. Roberto. A Igreja Quadrangular tem homens de Deus, que deveriam se levantar contra esse falso pastor e ir ao judiciário, ao ministério público, enfim buscar os direitos e tirar esses maus pastores do comando. DEUS FARA JUSTIÇA

Anônimo disse...

Só para corrigir; o comentário acima é minha autoria Pr. Assis BH

DEUS FARA JUSTIÇA

Anônimo disse...

Esta é a hora do povo de Deus orar para tirar do comando os maus pastores, seja ele da Quadrangular, Deus é Amor, Assembléia, Renascer, enfim, conclamo o povo de Deus para clamar por JUSTIÇA de DEUS, para ação contra os maçons que estão nos comandos das igrejas,e que denigrem com seus testemunhos, indignos de um servo. VAMOS CLAMAR AO DEUS DA JUSTIÇA. E vamos ver a vitória do povo de Deus. ALELUIA

Anônimo disse...

Obrigado Daniel pelo Blogs. Pois podemos expressar nossa indignação nesse caso da Igreja Quadrangular, que tem uma história evangelística tão digna, com muitos homens dignos de serem chamados servos de Deus. Mas o que vemos e sabemos do Pastor Mario de Oliveira é muito grave para ficar impune pela Justiça dos homens. Esse homem tem que ser indiciado pelo Min.Publico e perder o ministério. Vamos batalhar com oração e jejum para que homens de Deus comandem essa grande oragnização evangélica.DEUS DE JUSTIÇA É O MESMO ONTEM E SERÁ ETERNAMENTE. SOU DA OPINIÃO QUE O SR, DANIEL ENVIE ESSES MANIFESTOS AO MARIO DE OLIVEIRA PARA VER A INDIGNAÇÃO DO MEIO EVANGÉLICO.

Anônimo disse...

Autor desses dois ultimos comentário sou eu Pr. Jerônimo MT

VAMOS CLAMAR AO DEUS DE JUSTIÇA ESTOU INDIGNADO COM ESSE MAU CARÁTER

Daniel Moreira disse...

Infelizmente o acesso ao Pastor Mário de Oliveira não é tão fácil. Justamente pelo nível de indignação que as pessoas tem contra ele.

Pelo que eu to sabendo, o que posso dizer é que esta história toda já o afetou muito. Agora cabe a ele, errado ou não, refletir sobre os erros e sobre a situação.

No mais, fiquem a vontade...

Anônimo disse...

Sou Pr.Valdir.
Fico indignado quando em uma convenção estadual em Sp que participei em outubro próximo passado, o Sr, Mario de Oliveira disse ao povo ali reunido que não conhecia Odair e nem sabia quem ele era. Mas é mentiroso esse Mario de Oliveira, pois ele deu de presente ao Sr. Odair uma padaria num bairro nobre em SP e ainda tem contato quase que diariamente com ele. Sei de pessoas ligadas as duas pessoas que eles Odair e Mario sempre estão juntos em BH, tomando suas cervejinhas e Chivas Regall. Impressionante como tem pessoas ingenuas dentro da igreja e pastores que ainda o defendem, talvez por medo de perder a boquinha. Chegamos ao desprazer de poder ver no nosso meio maçons comandando igrejas. Estas coisas nos entristecem e muito. Mario de Oliveira precisa tornar-se a Deus, pois sabemos do passado de conquistas que esse homem teve. Mas infelismente jogo tudo pra baixo, quando conheceu o poder político. Não soube honrar o nome de Deus. Infelismente, Ele deveria entregar o cargo que ocupa na Igreja, seria muito mais boniro pra ele e pra própria Igreja Quadrangular, que vemos e sentimos que a Glória de Deus se foi. ICABODE

Anônimo disse...

Eu acredito em Papai Noel, acredito também em coelho dá Páscoa. Ainda no Brasil existem pessoas que acreditam nessas coisas e também na inocência do Sr Pr Mário de Oliveira. Vamos continuar acreditando em histórias da carochinha ... ou preferimos acreditar e confiar no Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e, por que também não dizer Juíz dos Juízes, o qual fará prevalecer a Sua justiça na Igreja Quadrangular e em todas as denominações onde o nome de Nosso Senhor e Ssalvador, Jesus Cristo é proclamado.
Clame! Jejue! ELE está ouvindo...

Anônimo disse...

Mario; de Oliveira não tem nada. Tem estilo mafioso. O reino de Deus está maculado por pessoas dessa estirpe. Onde estão os homens valentes de Deus? Que não metem o dedo na cara desse sujeitinho e mostre a ele como deve ser a vida de um cristão. Será que não tem homem nesse meio cristão, são todos uns aceita tudo. Será que são medrosos. Tem medo de perderem pro mafioso. coloquem esse homemna cadeia. Mostrem como deve ser a vida de um cristão. Não o conheço e não quero ter o desprazer de conhecer meliante que se esconde atrás de Bíblia, e que invoca Deus na presença dos seus. Leio e vejo os cristãos falando em Justiça, mas eu conheço como se faz Justiça, é encarando esse sujeito e mostrando as suas sujeiras para todos os que o seguem, e depois quero ver quem o vai defender. È triste, imagino como estão aqueles que professaram uma fé, e que um dia ouviram esse tal de Mario, que não vai demorar muito caíra no esquecimento e aí todos o abraçam e choram e ele vai dizer que foi injustiçado pelos seus, e que isso é a profecia dos ultimos tempos, e ainda citam trechos bíblicos para mexerem com o racional dos homens" ferirão o pastor e as ovelhas coitadinhas das ovelhas" serão dispersas. É muita malandragem pro meu gosto. Vamos acabar com isso. Tenha vergonha ca cara Mário.

Anônimo disse...

Parabéns Daniel, és homem de Deus
Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga? Minhas irmãs e meus irmãos, por acaso pode uma figueira dar azeitonas ou um pé de uva dar figos? Assim, também, uma fonte de água salgada não pode dar água doce. Tiago 3:11,12

-----
Isso está virando um modismo terrível. Cristãos que não concordam com os outros, extrapolam ofensivamente para criticar ou defender aquilo que acreditam. Ultrapassam a linha do comportamento cristão que rege por domínio próprio; pois quando ofendidos, se ressentem contra o ofensor, impondo uma vingança nos moldes da maldade e perversão que apenas comprova que o sujeito nunca teve um experiência de fato com Jesus.

------
Outra percepção que tenho é que boa parte desta turma se preocupa apenas com o comportamento quando o mesmo pode ou não expor sua identidade, ou seja, se não posso ser identificado então posso fazer. Corrupção mundana que se fortaleceu com advento da internet e que criou na cabeça das pessoas essa idéia de terra sem lei.

Tbem acredito que este mal já se alastrou no meio cristão. Na verdade creio que acostumaram tanto com este tipo de escanda-lo que banalizou. Ja não sentem dor pelo pecado. Agem como se o externo estando limpo o coração esta garantido em Cristo.

Mais eu pergunto, do que adianta preocupar com o externo se o coração ja está corrompido?

-----
Vejo que é tanta confusão que parece uma epidemia de falta de testemunho. Alguns momentos vejo uma igreja que nunca conheceu o sacrifício e causa de Jesus. "Evangélicos" sem direção e sem referencia. Medrosos e Omissos. Peregrinos num caminho que ja não rende frutos de amor, antes é largo e sem conteúdo que comprove fé. Apesar da pouca idade, aprendi que ser 'evangélico' é ser servo. E isso causa dor e leva tempo; não combina com este mundo.

------
Por isso, nem mais e menos, necessitamos de mais da reflexão bíblica sobre o que é ser Cristão. Necessitamos de experiências de crescimento em Jesus que vão alem da nomenclatura, simpatia e chavões; Necessitamos mostrar que a igreja não é um local onde reunimos para falar de normas de conduta apresentadas de forma divertida a partir de concepções humanas corrompidas.

Somos um povo que se difere pelo discurso de vida sincronizado com a prática. Vivemos para testemunhar acerca da mudança de vida que Deus nos proporcionou.

Precisamos puramente e simplesmente de Jesus.

--
Daniel Moreira

É isso aí

Anônimo disse...

Buemba, Buemba, URGENTE

Mário de Oliveira, o maçon desmoralizado estre os irmãos.

Processos estão sendo ajuizados e julgados contra o mesmo. É Deus no comando.

O Juizo de Deus.

.'.

Anônimo disse...

Quando vemos uma comissão de dez pessoas que se reunem e todos votam a favor de uma determinada situação, algo está errado, vai contra a lei da ação e reação. Já dizia Juca Chaves, toda unanimidde é BURRA. Imagino Mario sendo julgado pelos seus amigos, todos unânimes em declará-lo inocente, como se isso fosse verdade e pudesse trazer sossego à mente do Oliveira. A consciência dele está fervendo, ´pois não sabe como vai se defender, aqueles a quem ele ajudou estão se distanciando, e os que estão ficando, estão louquinhos pra pular do barco enquanto é tempo. Pois sabem que está chegando o tempo de prestar contas, e isto poderá levá-los ao Tribunal de Justiça, e perderão a mordomia que conseguiram às custas de pressão e perseguições no passado. É dá até pra escrever um livro. Oliveira está parodiando a Salomão; começou como homem de Deus e agora deixou que o mundo tomasse conta do seu coração.

Pastor revoltado

juliana disse...

Quem aqui ja se sentiu julgado injustamente? Quem aqui ja foi condenado por algo que nao cometeu??? Pode ter sido por coisas simples como, bater no irmão mais novo, ter sido acusado de ter falado mal de um parente ou outra pessoa, ou até mesmo de estar falando uma mentira????
É muito facil julgar sem saber a real verdade, simplesmente falar o que ACHA e ainda dar certeza do que fala. Que eu saiba, o poder de julgar não cabe a nós, o poder de condenar e crucificar uma pessoa não foi dado a nós humanos. Se fosse não existiria estes versículos:
-Rm14:4 Quem és tu, que julgas o servo alheio?Para seu próprio Senhor ele está em pé ou cai. E estará firme, pois poderoso é Deus para o firmar.
- Rm14:13 Portanto, não nos julguemos mais uns aos outros. Antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
- 1Co 4:5 Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações. Então cada um receberá de Deus o louvor.
-Tg 4:12 Há só um legislador e juiz, aquele que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas ao próximo?

Acho que isso nos mostra que não estamos aqui para julgamos uns aos outros e sim a nós mesmos.
Aconselho a todos a se informarem melhor sobre o caso, entrem no site da camara dos deputados WWW.camara.gov.br e deem uma lida nos depoimentos e verifiquem e analisem quem se enrola nos depoimentos e quem entra em contradição nas perguntas feitas pelo conselho de ética da camara. Assim podem tirar suas próprias conclusões e guarda-las para si mesmos e não julgar em locais públicos o que acham.
E a verdade aparecerá e aquele quer estiver agindo em serviço de satanás será derrotado..... quer dizer...já é um derrotado.
E lembre-se...vc não está onde está se não fosse nosso Deus para permitir.
Reflitam e fiquem na paz do espirito santo de Deus.

Daniel Moreira disse...

Juliana vc condena e faz o mesmo...
Olhe bem todo o Blog e vai perceber que eu mesmo mantive minha posição de que achava o Pr Mario inocente condenando os anonimos.

Tambem postei uma noticia de que o Pr Mário foi inocentado.

No mais seja feliz

juliana disse...

Oi Daniel,
minha intenção não foi julgar ninguém, simplesmente quis lembrar-lhes das palavras sagradas que condenam essas atitudes, não me referi a pessoa alguma. Foi somente um pedido de reflexão às pessoas que postaram.
Fique com Deus.
P.S. Já tinha lido tb o outro post que vc escreveu.

Daniel Moreira disse...

Ok Juliana.

Eu tenho tentando não fazer censura do espaço, apenas deixado cada qual expressar de sua forma. Quanto aos excessos, a maioria sabe que o julgamento seja de quem for é errado. Este anonimato por parte deles é a prova de que todos tem a consciência de que seus juízo por intermédio de suas palavras são errado.

Quanto a mim, tenho resistido bravamente a censura para não restringir o acesso a ninguém.

Quanto ao Pastor Mário, acredito sinceramente na sua inocência neste episódio. E tenho certeza que toda a situação lhe ensinou muitas coisas.

Esteja sempre por aqui. A proposta deste blog tbem é abrir uma discussão e onde todos tem espaço. Eu sei que a maioria não sabe usar deste espaço adequadamente, pelo contrário se escondem atrás do anonimato para ofender as pessoas. Mas é preço do ofício, aos poucos resistiremos a esta minoria covarde que se esconde.

Um abraço e fique na paz

marcio disse...

Meu nome é marcio e fui por mais de 20 anos da igreja quadrangular, que é alicerçada não em Cristo, mas em uma suicida (Aimee) que tinha vários casamentos arruinados. Agora, mesmo apos ter saido dessa falida Instituição humana, fico sabendo que esse cidadão, Mário e sua corja (Jerônimo e outros) querem a vitaliciedade na presidência, querem roer o osso eternamente.
Já alcançaram a glória terrena, e terão uma dura surpresa quando forem prestar contas com Deus.
Pastores que ficam defendendo esse (...), saiam enquanto é tempo. Parem de perder tempo.
Maranta, ora vem senhor Jesus!

Isabela disse...

Daniel, vc deve ser mais um desses músicos que ficam esmolando esses pastores da Quadrangular para fazer seus shouzinhos, eu sei como é isso, pois já passei por isso. Eu acreditava que um dia iria ficar famoso no meio gospel. Mas descobri que somente os parentes desses imperadores é que tinham lugar ao sol.
Sinto muito em dizer a verdade.

Anônimo disse...

sou pastor da Quadrangular, e se ele é inocente ou culpado não piosso afirmar. mas nada esta em oculto aos olhos de DEUS. ja faz anos que ninguem aguenta mais o pr. mario na frente da I.E.Quadrangular, a anos que ele não traz uma mensagem para liderança,é triste mas estamos nas mãos de um lider que não tem palavras para seus liderados...

Anônimo disse...

sou pastor da Quadrangular, e se ele é inocente ou culpado não piosso afirmar. mas nada esta em oculto aos olhos de DEUS. ja faz anos que ninguem aguenta mais o pr. mario na frente da I.E.Quadrangular, a anos que ele não traz uma mensagem para liderança,é triste mas estamos nas mãos de um lider que não tem palavras para seus liderados...

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Se visitar meu blog vai ler o quanto tais pastores são inocentes e ver o crime que cometem em nome do deus deles.

O meu é aquele a quem Jesus cham de Pai

Permaneça na Graça e nela frutifique

Seja bem vindo em meu blog e que possas ser edificado na Palavra

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos