sábado, 12 de janeiro de 2008

Blogagem Coletiva - I EnblogC



A importância de Eventos como a Blogosfera Cristã e as derivações deste relacionamento entre blogs em comum são as reflexões que de certa forma respondem a existência de cada um. Uma comunidade que fará diferença no campo de idéias e tende a ajudar em problemas comuns nas igrejas, fundamentando e propondo soluções.

Minha esperança esta em Cristo e que Nele se criará ferramentas desta importância para reflexão coletiva e de certa forma, com ou sem maiores pretensões, um avivamento na Igreja interdenominacional.

O que achei do encontro?

Sensacional, divertido, espontâneo e muito cheio de idéias. Creio que é uma porta que se abre para o crescimento como todo. O legal deste encontro foi ver a motivação das pessoas no sentido de ajudar a Igreja e não apenas criticá-la com suas bizarrices teológicas.

Enfim, linda a disposição do EnBlogC. Um abraço e fiquem com Deus!
--
Daniel Moreira

3 comentários:

Poliane disse...

Uhuuuuuu!!

Fantastico eu diria!
Mesmo que surja algumas opiniões diversas eu diria que o que mais vale o debate e a verdadeira intensão de crescimento e ajudar a alcançar o nosso objetivo que é levar o amor de Cristo da forma mais adequada para os tempos atuais!

Blessssssss

Pavarini disse...

Blz, Daniel?

Muuuito obrigado por recomendar o PavaBlog#. Acabei de incluir seu blog na minha lista de links. =]

Big abraço

Daniel disse...

Senti-me pretigiado... Acordei e encontrei por aqui Poliane e Pavarini... Uai!!

Um grande abraço aos dois!