quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Porque Os "Crentes" Precisam de Deus - Teologia da Prosperidade

A Bíblia orienta a não fazer juízo de pessoas, mas de começarmos o julgamento dos frutos da Casa de Deus. "já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus" (1 Pe 4.17). Também traz um alerta para que não sejamos enganados Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. Mateus 24:4

Percebo uma existência criteriosa nas orientações bíblicas como a de Mateus 19:21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me. Essa orientação é de Jesus para o jovem rico que moralmente era irrepreensível e mesmo assim fica registrado que esse moço não estava preparado para ser discípulo de Jesus, pois o seu coração era preso as riquezas que ele tinha adquirido.Mateus 6:21, Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração

Após o prelúdio, quero destacar o Movimento Cansei da Teologia da Prosperidade que segue no Blog do Valmir Nascimento.

Esse movimento é uma das inúmeras formas de dizer que estamos atentos e dispostos como profetas a denunciar as irregularidades da fé.

Abaixo segue uma reportagem que mostra claramente que a Igreja citada passou a dar mais valor ao dinheiro do que as almas. E a Bíblia diz o seguinte: Lucas 17:1 - E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!

Reportagem "clássica" feita pela Globo anos atrás mostrando as Irregularidades na IURD.

2 comentários:

afra disse...

to besta,boca aberta,,,,,,,,,,,,,,,,,.ninquem faz nada?deus ta com certeza revirando o etomago,jesus ta com ursera de nojo desse povo do video.

Daniel disse...

Eu tbem não sei o que dizer!! Mas idéia deste post é fazer vc ir até link do Movimento Cansei e aderir a idéia de repulsa a essas coisas.