terça-feira, 26 de agosto de 2008

Convertido

5 comentários:

admoestaçaohumilde disse...

hahahaha se nao fosse tragico seria comico,mas....penso que quem escreveu isso nao era evangelico nao...primeiro porque escandalizaria com esta atitude e creio que ainda temos esta consciencia...segundo porque nao diz a parte final.. ''pq Teu é o Reino o poder e a gloria para sempre''...nao era evangelico nao hehe,mas de qualquer modo é vergonhoso a falta de respeito.

Xandi disse...

Na minha vida de professor já encontrei pérolas que muitos duvidam... hehehehehe
Pelo menos assim a gente se diverte um pouco ao corrigir as provas, rs.

Abraços.

Daniel disse...

É Xandi...

Imagino a quantidade de perólas como essa, vc ja deve ter encontrado.

Se é cristão ou não, eu não sei. Mas que esse termo sobre "conversão" é nosso, isso é...

Se existe um lado bom para se olhar, pelo menos foi criativo.

Sarah Toledo disse...

hahahahahahahahahah... morri de rir aqui. esse tirou zero com classe. perde a nota, mas ñ perde a piada... rs.

ah, desculpe a demora por passar aqui, mas obrigada por indicar aquele meu texto. =)

fique na paz.

Paulo Cézar de Lima disse...

rsrsrsrs... bem engraçado... parabens pela criatividade em colocar isso hhehehe

faça-me uma visita..

obs... vc está nos meus blogs favoritos

Paulo Cézar
AD Itararé SP