segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Motivo de Oração

Amados,


repasso a oração para que os irmãos orem a favor e se possível contribua com os missionários. Tenho acompanhado o ministério deles e são uma turma séria, que fazem missões de verdade.


Ao término da Leitura, separe alguns minutos para orar por eles.






Motivo de orações urgente.


Eu Dener e Minha família saíram ontem de Belo horizonte com destino a São Paulo, para pegar o nosso vôo internacional para Índia. Só que para nossa surpresa e frustração fomos informados pela empresa Emirates que não podemos embarcar no vôo com as nossas passagens de retorno a Índia, com a conexão para, São Paulo x Dubai \ e Dubai x Índia. Segundo a empresa Emirates e também a ANAC a quais fomos de encontro em busca dos nossos direitos, e para tristeza eles disseram que a policia federal no Brasil fez uma legislação que o brasileiro não podem embarcar mais para fora do Brasil sem a passagem de retorno para o Brasil, principalmente quem tem visto turista, transito, e outros que não quiseram nos informar.


Então ficamos no aeroporto de Guarulhos a noite toda com o nosso filho pequeno nos braços, e com todas as nossas bagagens, não sabíamos mais o que fazer diante da situação que nos encontravam, porque não esperávamos essa bomba. E para completar não tínhamos dinheiro para retornarmos para a casa de nossos familiares em Belo Horizonte MG. Eu e minha esposa sentamos no saguão do aeroporto e começamos a chorar para que Deus interviesse nessa situação do momento que estávamos passando, porque parecia que tudo estava fechado a nosso favor, ate mesmo as nossas comunicações que tentamos fazer dentro do aeroporto de Guarulhos não foram atendidas.


A nossa sorte que encontramos com um casal já de idade que esperávamos por nos no saguão do aeroporto com uma mala na Mao para levarmos para a filha deles na Índia, eles presenciaram as nossas frustrações e angustias, e ficaram a noite toda conosco no aeroporto tentando nos acalmar e também orando por nossas vidas. Realmente eles foram dois anjos enviados por Deus naquele momento, porque eles nos apoiaram levando todas as nossas bagagens para guardar na casa deles em São Paulo, e retornamos para Belo Horizonte com uma pequena mala com roupas.


Por favor, estejam orando por nossas vidas, porque ainda essa semana iremos parcelar as passagens, porque não temos outra opção de escolha. Precisamos retornar o mais rápido para Índia, e se possível ainda essa semana, Temos a nossa equipe de trabalho que esperam pelo nosso retorno, e também muitas responsabilidades o ministério atual somos lideres, e não seria justo deixar todo o nosso pessoal La, segurando à gorda sozinhos, estamos ciente da nossa responsabilidade, porque são vidas que nos esperam. Já comunicamos com os nossos pastores e a nossa igreja, e com os nossos lideres aqui no Brasil para nos ajudar nessa situação, porque não sabemos mais o que fazer, e também queremos desafiar a você para nos ajudar também com suas orações e suporte financeiro, assim quando reservamos as passagens precisamos dar pelo ou menos 50% a vista e o restante parcelar em 12 vezes se possível. Cremos que Deus pode fazer um grande milagre através de suas orações. Então por favor, ore por nossas vidas.


Caso sinta desejo de nos ajudar a chegar a India estamos disponibizando as contas bancarias abaixo

Banco real Banco Bradesco

conta corrente 2003560-9 Conta corrente 017019-6

agencia 1238 agencia 2146-6

Dener brante v de souza ou Dener brante v de souza

maria das gracas Jesus souza

Com carinho

Dener, Gal e Daniel Felipe.

Nenhum comentário: