sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Realidade terrível não tão distante...

Estes dias aconteceu algo que me deixou profundamente entristecido e pasmo. Recentemente estive em uma situação, onde irmãos de um determinada denominação não cumpriram com um premio que eles mesmos estipularam em um festival, antes mentiram e tentaram forjar um prova para não ter que cumprir o acordo. Fizeram um esforço enorme para tentar desfazer a lambança que eles mesmos fizeram. Neste ponto, penso que todo este esforço por parte deles é em vão, pois em nenhum momento queremos trabalhar em parceria com alguém que não compreenda que o nosso Ministério não é comercial, e sim espiritual. Quanto as atitudes deles, os servos de Jesus sabem que a justiça certeira é a de Deus e que não há lugar para escondermos dela. Por isso em vão é o esforço em forjar falcatruas, farsas e qualquer coisa que tente justificar ou mascarar a verdade, pois orientado pelo Senhor não creio na Justiça dos homens, mas na Justiça de Deus.

Quando penso sobre isso, vejo pessoas divorciadas de si mesmas, doentes na alma e escravas de uma oportunidade. Pessoas que se voltaram contra a própria palavra de Deus e sua instrução para que aqueles que a seguem. Deixaram-se levar pela lama deste mundo e os malefícios que isto traz. Corações escravos, amando mais o conforto deste mundo do que a renuncia de Cristo. Escandalizando almas por viverem se corrompendo umas com as outras com marketing e vaidades, e mais, corrupção que se tornou prazerosa porque nela não há renuncia de si mesmo.

Estou vendo isso por todo lado, é como um se uma epidemia de gente vazia rotulada de evangélicos tomassem contas das denominações. Pois bem, vejo isso como cristão e não um critico de pastores ou pregadores de uma falsa religião, por isso e nisso, chamo a todos a refletirem como Cristãos para o propósito de Deus nesta humanidade; a negarem a si mesmos e pegarem sua cruz para seguir após Jesus denunciando ao falso evangelho. O convite é para todos aqueles que amam a Cristo de fato e que querem dar sempre um passo a mais quando se trata de conhecer e prosseguir em conhecer ao Rei dos reis e seus feitos, e por consequencia aplicando a palavra de Deus a sua realidade de vida com lucidez e discernimento.

1Timóteo 6:9,10 Os que querem ser ricos caem em tentação... em muitas concupiscências loucas... se desviaram da fé


Em Jesus

Nenhum comentário: